23 de fev. de 2013

Prévia de Esquadrão Terror

Começando com uma pequena série de postagens falando sobre os meus novos projetos de HQs. Estou muito animado porque durante um bom tempo deixei os quadrinhos um pouco de lado para me dedicar a minha carreira como contista. Mas agora estou envolvido alguns títulos bem interessantes.

Abaixo segue o preview de Esquadrão Terror, título da Blue Comics que mostra uma equipe de anti-heróis criada pela ONU para  fazer o trabalho sujo: eliminar ditadores e terroristas mundo à fora, mas sempre por baixo dos panos. Os desenhos são de Felipe de Lima (que não é meu parente) e as cores são de Adriano Félix Jr. A previsão de lançamento é para o segundo semestre.






2 comentários:

  1. Parabéns e boa sorte nessa nova empreitada. O brasil, com certeza, precisa de bons roteiristas de quadrinhos.

    ResponderExcluir