3 de out. de 2016

Armamentista - lançamento


Chegou o segundo volume da Trilogia Vera Cruz, dando continuidade à saga de Marcel Seeder, que começou em Arcanista. O livro já está disponível na Amazon e no Clube de Autores em formato digital e impresso.

Abaixo tem a sinopse e os links para adquirir e também para adicionar na sua estante virtual. Desejo a todos uma boa leitura e não deixem de comentar!

Sinopse:
A conspiração era só o começo. Com a sombra da guerra civil pairando sobre Vera Cruz, Arcanum, Guarda Nacional e Voz Verde mostram suas armas.

Meses após o Assalto ao Trem Regencial, Marcel se vê longe de Camilla enquanto busca compreender qual é seu papel no confronto que se aproxima. Ao perceber que já não pode confiar no diretor Cecil, ele decide voltar-se contra a Arcanum, mergulhando num cenário cheio de segredos, onde é difícil saber quem é amigo e quem é inimigo. Encurralado por todos os lados, Marcel irá se lançar numa corrida contra o tempo para proteger aqueles que ama.

Segundo Volume da Trilogia Vera Cruz, Armamentista traz de volta o mix de narrativa cinematográfica, aventura, conspiração e romance, numa trama que fala sobre família, confiança e amor.




2 comentários:

  1. Estou super ansioso para ler o segundo livro da trilogia!! Não vejo a hora!

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom saber que ficou empolgado, Wesley ^^
      Com a nossa parceria, pode deixar que eu mando :D

      Excluir