É isso, ae! Chega de sedentarismo! Hora de espantar a preguiça e abrir os trabalhos em 2012, o ano em que o mundo não vai acabar (ah, essa tira saiu do blog Plano Beta).
O ano passado foi bem positivo, tanto na carreira (apesar de alguns tropeços), quanto na vida pessoal, por isso a expectativa para esse ano é grande. Finalmente ingresso (com muito atraso, devo acrescentar) na vida universitária. A partir de fevereiro, é caderno na mão e de volta a sala de aula.
Sobre os projetos, tenho muitas ideias em mente, mas prefiro ir com calma nessa hora. Uma coisa que aprendi com o tempo é só falar quando tudo já está bem encaminhado, se bem que dá pra falar um pouco:
Um projeto que já comentei por alto uma vez ou outra é sobre uma antologia da Infinitum que envolve vários autores. É um livro que já está em desenvolvimento há algum tempo, 6 ou 7 meses se não me engano e no momento está bem devagar. Acredito que, se acontecer mesmo, o resultado será realmente incrível, por isso espero que dê certo.
Os contos continuam a todo vapor! Álias, são tantas antologias legais abertas que chega a ser difícil ter tempo pra falar de todas, acho até que vou criar um tópico especial falando de tudo.
Quanto aos projetos de quadrinhos, é melhor ir devagar. Tenho trabalhado em alguns novos projetos, mas como nunca se sabe quando uma proposta de HQ vai emplacar, vamos esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário