12 de jan de 2012

Antologias: Terra da Magia e Eu, Monstro

O ano começou com muitas antologias interessantes abertas. Já seria muito material para apresentar aqui, e com as férias do blog então... pra começar a colocar tudo em dia, eu decidi separar por editora, vamos começar com a Infinitum.

Nas próximas postagens vamos conferir as propostas de outras editoras.

Todo mundo sabe que existe um mundo repleto de elfos, bruxas, dragões, ornitorrincos… mas NINGUÉM sabe que ligação eles têm com o saci, curupira, mapinguari…!!!
Uma ligação que pode estar em outra dimensão, planeta, embaixo da cama ou até mesmo ali, dentro daquele armário.

Terra da Magia é algum lugar localizado no norte do Brasil. Por alguma razão que só os deuses, e quem sabe algum mago sabem, criaturas mitológicas do mundo inteiro se encontram com os personagens do nosso folclore nacional... [continue a leitura]

Todos já sabem que monstros existem. O problema é que não queremos admitir. Aliás, há mais deles do que você imagina. Neste exato momento. No mundo todo.

Muitos estão presos no porão de suas casas ou escondidos no armário. Outros foram abandonados em lugares distantes ou atirados em rios para morrerem rápido. Muitas vezes pelas próprias famílias.
Alguns nascem com alguma mutação genética ou a desenvolve na adolescência, ou é “fruto da imaginação” de alguém. Outros ainda podem ter sido vítimas de experiências fracassadas, não importa!

São crianças (ou não) que foram escondidas pela família (biológica ou adotiva) por medo, vergonha, crenças religiosas… e precisam sobreviver... [continue a leitura]

Nenhum comentário:

Postar um comentário