25 de dez de 2011

Balanço de 2011

Depois de uma semana bastante corrida, aqui estou para o último post de 2011, afinal eu também mereço um descanso, não?!

Esse foi um ano muito agitado com muitos projetos entrando em pauta (e pasmem, alguns até deram certo!)
Entre os destaques positivos estão os contos publicado nas antologias Lugares Distantes (onde participei com o conto Gato no Muro) e PsyVamp (A Doutora e o Doador), ambas da editora Infinitum.

O principal destaque negativo vai para a passagem meteorica de Onipotente, meu projeto de webcomic que se foi tão rápido quanto surgiu. Acho que o grande problema de Onipotente foi a falta de um planejamento mais adequado e cuidadoso, pelo menos, ficam as licões para projetos futuros.

Não posso deixar de falar também nos muitos bons amigos que fiz esse ano, tanto no mundo dos quadrinhos quanto da literatura, que só não vou citar aqui para não correr o risco de deixar alguém de fora.

Enfim, entre altos e baixos acredito que 2011 foi um ano positivo, deixando no ar aquela expectativa pelo que vem por ai, mas sobre isso eu vou falar mais quanto o blog voltar as suas atividades.

Obrigado a todos que acompanharam o blog este ano, e deixo vocês com o meu mais sincero desejo de um Feliz Natal e um prospéro Ano-Novo!

2 comentários: