2 de mar. de 2013

Prévia de Divisão M

Semana passada eu postei um pouco de Esquadrão Terror, da Blue Comics. Hoje estou trazendo outro preview, mas dessa vez não é um trabalho ligado a nenhuma editora e sim, de um projeto pessoal: Divisão M, a minha nova webcomic.

Em um mundo onde não existem super-heróis, aqueles que nascem com super-poderes são chamados de meta-humanos. Cabe à Divisão M, uma espécie de FBI, a missão de investigar os crimes que envolvem meta-humanos. A HQ vai acompanhar a dupla formada pelos agentes Sean Smith (que possui poder de regeneração) e Érica Edwards (que tem super-força).

A webcomic vai sair em capítulos de 20 páginas, que estarão disponíveis para leitura online gratuita. A criação da história e os roteiros são meus, e a arte é de Rafa Lee. O primeiro capítulo será lançado no final do mês de março.

Logo tem mais novidades!








8 comentários:

  1. Muito bom, estou ansioso pra ler. Tenho certeza de que ficará excelente. 8)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no novo projeto cara! Vou acompanhar e produzir um fanart em breve! 20 páginas é um desafio e tanto em termos de webcomic pelo que ando vendo por aí, mas tenho certeza de que vindo de você vai ser interessante.

    E enquanto não temos o lançamento, podemos ficar com sua dica de leitura

    Aqui vai um convite para uma campanha de incentivo à leitura. É só indicar um livro, falar um pouco sobre ele e depois chamar outros 10 blogs pra que a brincadeira continue.

    Aqui vai o link:
    http://lugar-distante.blogspot.com.br/2013/03/almanaque-dos-quadrinhos-indicacao-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu amigo!

      Agradeço o convite, vou ver bem como funciona pra ver o que eu indico ^^

      Excluir
  3. Cara a arte naao me convenceu não... achei os quadros meios confusos tambem... mas é so uma previa né? vamo ver o resto...

    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!

      Espero que a versão consiga te convencer ^^

      Excluir
  4. muito bom man, tou ansioso p'ra ler...boa sorte nesse projecto q seja um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A expectativa é publicar até o dia 30. Espero que goste ^^

      Excluir