16 de mar. de 2013

Divisão M - personagens

Divisão M é meu novo projeto pessoal de HQ que estará disponível para leitura online gratuita no final desse mês de março, com roteiro meu e arte de Rafa Lee. Na trama, vamos acompanhar os agentes Sean Smith e Érica Edwards, que terão um grande desafio nas mãos quando, durante uma missão corriqueira se deparam com um aparelho de altíssima tecnologia.

Aqui no blog, já postei uma prévia do número 1, agora vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens da história.


SEAN SMITH
Idade: 30
Poder: Fator de cura

Agente de campo da Divisão M, Sean, vem de uma família que serviu o país em 2 guerras e a pressão de manter essa tradição fez com que se tornasse um workaholic. É um cara que leva seu trabalho a sério e acredita na lei acima de qualquer coisa.










ÉRICA EDWARDS
Idade: 27
Poder: Super-força

Érica tem uma atitude mais solta que seu parceiro. Bem-humorada, tem sempre uma frase irônica na ponta da língua, mas se engana quem pensa que ela brinca em serviço. No fundo, Érica tem medo de perder o controle de sua força e machucar as pessoas que ama.









PAMELA POWERS
Idade: 41
Poder: --

Pamela não é uma meta-humana, ou seja não tem super-poderes. Mas isso não impediu que se tornasse a diretora da Divisão M, graças a seu pulso firme e estilo enérgico. Divorciada, é mãe de garoto de 11 anos que preferiu morar com o pai. É uma mulher que esconde alguns segredos.









MAI MITSUKO
Idade: 17
Poder: Super-velocidade

De ascendência japonesa, pouco se sabe sobre o passado de Mai. Retraída, tem o hábito de esconder o rosto com seu capuz. Sabe-se que ela é totalmente leal a seu chefe misterioso e cumpre todas as suas ordens sem questionar.










DESCONHECIDO
Idade: 45
Poder: ?

O desconhecido chefe de Mai é um mistério total. Sua identidade e seus objetivos são desconhecidos. Possui uma grande fortuna e muitos recursos. É o cérebro por trás de um plano secreto, mas ninguém conhecer seus reais objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário