8 de set. de 2012

Concurso de Microcontos Estronho

Uma das frases que mais se ouve nesse meio é que um bom autor consegue contar uma história mesmo com pouco espaço. Acho que a Estronho decidiu colocar essa teoria à prova.

O site Estronho & Esquésito, que completa 16 anos lançou um concurso de microcontos que irá oferecer 16 livros ao ganhador! O tema é livre e os contos devem ter um total de... 16 palavras! Nem mais, nem menos.

Desafiador, não?

Abaixo segue um trecho da apresentação da antologia. Boa sorte e boas escritas!

O Estronho e Esquésito está fazendo 16 anos agora em setembro. Para comemorar estamos promovendo um concurso de microcontos, com o apoio das editoras Estronho, Selo Fantas, Tarja Editorial, Editora Draco, Llyr Editorial, Editora Arte & Letra, Argonautas Editora e Editora Literata, que juntas doaram 16 títulos para montar um kit para o vencedor, que ainda levará vários marcadores de páginas e uma EcoBag. E tem mais... do 2º ao 15º colocados, a Editora Estronho vai oferecer um prêmio surpresa. [continue a leitura]

5 comentários:

  1. Valeu pela divulgação. Gostaria apenas de esclarecer um detalhe: Quem está fazendo 16 anos é o site Estronho e Esquésito e não a Editora. A Editora Estronho completará 2 anos no mês que vem. =)

    ResponderExcluir
  2. Hey Joe,

    Perdão pelo off topic, mas o site da Quadrinize ainda está disponível, eu não consigo acessá-lo. A Quadrinize ainda existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, houve um problema de hospedagem com os sites do grupo. O pessoal está trabalhando nisso, inclusive o site da Oráculo está sendo reestrurado. Acredito que o site da Quadrinize também deve voltar ao ar em breve.

      Excluir
    2. Isso é um alívio... Aquele site é um verdadeiro tesouro.

      Excluir