25 de ago. de 2012

Antologia de contos - História Fantástica do Brasil vol.3

História Fantástica do Brasil é um projeto da editora Estronho que já teve dois volumes: Guerra dos Farrapos e Inconfidência Mineira. Os contos reunidos apresentam uma mistura de fatos históricos reais com elementos de fantasia.

Agora esse projeto chega ao seu terceiro volume: Guerra do Paraguai.

Abaixo segue um trecho da sinopse de História Fantástica do Brasil. Para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas. Boas escritas!

Que tal se pudéssemos voltar no tempo e apimentar um pouco mais a história do nosso país? E se povoássemos as linhas de nossos livros didáticos, com lobisomens, vampiros, fantasmas, feras e criaturas vindas das florestas e dos cantos mais obscuros do Brasil?


A Editora Estronho convida você a soltar suas insanidades, misturá-las com a nossa história e brincar com nosso passado. E para começar nossos estudos, vamos dar uma volta pela Guerra dos Farrapos e Inconfidência Mineira, que serão lançados em abril de 2012.

Mas ainda teremos outros volumes e você poderá participar, enviando a sua versão de acontecimentos históricos. [continue a leitura]

Nenhum comentário:

Postar um comentário