20 de ago. de 2018

[Indicação de game] South Park: A Fenda que Abunda Força


Continuação direta de The Stick of Truth, A Fenda que Abunda Força trás a turminha sem noção de South Park de volta aos games. Na trama, quando é oferecida uma recompensa em dinheiro para quem encontrar um gato perdido, as crianças logo vestem suas fantasias e partem em uma nova missão: criar uma franquia bilionária de super-heróis.

Em comparação com o jogo anterior, a mudança mais notável é no sistema de combate. Agora temos um RPG estratégico. Todos os personagens se movimentam pelo cenário durante as lutas e é possível ver o alcance dos ataques e das magias de cura. Nem preciso que isso me obrigou a tomar decisões com mais cuidado durante as batalhas. Outro ponto interessante é que muitas lutas tem regras próprias e objetivos especiais. A variedade é grande nos combates.

Uma boa notícia é que o jogo chegou totalmente localizado. A má notícia é que se trata da dublagem atual dos desenhos, sem várias das vozes clássicas. Ao longo do game, a história se foca mais no grupo liderado por Cartman e Kyle, assim, personagens importantes como Stan, Kenny e Butters acabaram relegados a participações bem menores do que o esperado.

Existem muitas missões paralelas, mas estas são tão incorporadas ao enredo que muitas vezes é até difícil ver a diferença entre as missões principais e as opcionais. Quanto ao roteiro, nem tem o que comentar. É exatamente o que você espera de South Park: cheio de críticas ácidas, humor negro e muuuitos palavrões.

Com uma história afiadíssima, e um gameplay fluído e instigante, South Park: A Fenda que Abunda Força é imperdível para os fãs da série.

Plataforma: Playstation 4, Xbox One, Switch, PC
Gênero: RPG, estratégia
Estúdio: Ubisoft
Lançamento: 2017


Adquira por este link e ajude o blog crescer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário