20 de out. de 2017

Capa e sinopse de Ativista


Está chegando a hora da conclusão da saga!

Apresento a vocês a capa (com arte de Rafa Lee) e a sinopse de Ativista, terceiro e último volume da Trilogia Vera Cruz. O lançamento é dia 10 de novembro:

"Vera Cruz está em guerra. Em meio ao caos dos conflitos, um novo governo se estabelece, instaurando uma ditadura violenta e implacável. Ainda se recuperando, Marcel tem de se preparar para sua próxima missão.

Ao mesmo tempo, Camilla e Flora fazem planos para libertar o país. Contudo, o atrito entre elas é cada vez maior. Em meio às festas de fim de ano, Marcel e seus companheiros irão atravessar o país, encontrando novos aliados e inimigos, enquanto lutam para salvar seus familiares e para mudar o destino de Vera Cruz.

Na explosiva conclusão da série, Joe de Lima apresenta uma obra cheia de ação, romance, adrenalina, fanatismo político e reviravoltas surpreendentes."

5 comentários:

  1. Olá!

    AHHHHHH Ainda não li o segundo (que vergonha) mas fico feliz em ver que o terceiro já está disponível! Já vou ler o segundo e, assim que puder, engatar este! Adorei a arte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Não conheço a série, mas fiquei bem curiosa, apenas por ler a sinopse do terceiro livro. A obra parece abordar elementos muito bem construídos. O fato de abordar a política do local é um ponto muito bem positivo. Adorei a capa também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Agora mais ansiosa ainda pra ler. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando as resenhas sobre esse livro e parece que ele é muito bom. Espero arrumar um tempinho para lê-lo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Não conhecia a série! Mas fiquei curiosa, vou aguardar sua resenha para me posicionar!

    Beijokas

    ResponderExcluir