2 de out de 2017

[Dica de leitura] Gunslinger, de Renato Moraes

Meu amigo Renato Moraes é o artista por trás das capas de Arcanista, Armamentista e Dragão de Gaia. Agora ele está lançando seu próprio projeto: a HQ Gunslinger, e o primeiro volume acabou de sair.

A história é ambientada no velho-oeste e, segundo o próprio Renato trata-se de uma homenagem aos filmes clássicos do gênero. Gunslinger está disponível na Amazon e você pode adquirir clicando aqui ou na capa.

Para completar, tem um promoção bem legal rolando. Se você postar um print de Gunslinger no seu dispositivo no Facebook e marcar o Renato, ganha um sketch à sua escolha!

5 comentários:

  1. Muito bacana, meu amigo! Gradecido =D

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Não conheço as obras citadas, mas a capa de Gunslinger é realmente muito bonita e impactante. Infelizmente, não gosto muito de histórias de velho oeste.
    Espero que essa hq seja um sucesso com o público alvo =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa gosto mto de história ambientadas no velho oeste. Não costumo ler HQs mas estou seriamente pensando em me aventurar. Parabéns para o autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vi alguns filmes de velho oeste e curti muito, vou dar uma olhada nessa HQ e se eu gostar, incluir na minha lista. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei da arte, ficou muito legal! curto histórias ambientadas no velho oeste, fiquei curiosa para conhecer, abraços!

    ResponderExcluir