20 de mai. de 2013

Andamento dos projetos

Muita gente acha que eu me envolvo em um número muito grande de projetos. Vamos dizer que essa é uma meia-verdade. Mas vejam bem, tenho pelo menos 4 textos já escritos que ainda não viram a luz do dia por N razões além do meu controle.

E isso me põe diante da seguinte questão: esperar que esse material seja publicado ou já partir para a próxima? Normalmente, escolho a segunda opção porque... bom, nunca se sabe. Para terem uma ideia, há uma noveleta que eu escrevi a quase dois anos para um determinado projeto que atualmente está no congelador e sem previsão de lançamento. O motivo? Esse monstro de muitas cabeças chamado mercado, meus amiguinhos (já ouvi dizer que se você cortar uma cabeça, nascem outras 17 no lugar!).

Mas chega desse mimimi que ninguém merece... nos últimos tempos apresentei um bom número de projetos diferentes aqui, então hoje, vou abrir  um espaço para colocar vocês a par sobre o andamento desses trabalhos.

QUADRINHOS

Vamos começar com uma boa notícia: Divisão M. O Rafa e eu já começamos a desenvolver o número 2. Ainda não temos uma data de lançamento, mas esse projeto vai muito bem, obrigado!

Por outro lado, as coisas estão meio nebulosas no que diz respeito à Esquadrão Terror e Arena de Fábulas. A primeira edição desses títulos deve sair no segundo semestre com roteiros meus. Depois disso, novos roteiristas devem assumir ambas as revistas.

LITERATURA

Primeiramente, minha intenção é participar de cada vez mais antologias (é claro que para isso, meus contos precisam ser selecionados, mas não vamos nos preocupar com detalhes agora).

Também estou trabalhando na criação de uma nova série independente com capítulos semanais. Em breve, trarei mais novidades. Mas já vou adiantando que a tendência é ter mais material independente por aqui de agora em diante.

_____________

Acho que por enquanto é mais ou menos isso. Com o tempo, darei explicações mais detalhadas sobre tudo, OK? Obrigado a todos pelo apoio e até o próximo episódio.

2 comentários:

  1. Parabéns Joe por continuar a seguir em frente com seus trabalhos! Você eleva seu nível a cada linha que escreve!

    ResponderExcluir