27 de abr. de 2013

Prévia de Arena de Fábulas

Eu já mostrei o preview de Esquadrão Terror, título da Blue Comics que eu estou roteirizando. Bom, esse não é o meu único projeto ligado a essa editora. Quero apresentar a vocês uma nova HQ ao melhor estilo Jogos Vorazes e Battle Royale.

Arena de Fábulas será uma minissérie em 5 edições. O roteiro é meu, os desenhos são de Renato Moraes e as cores de Emanuel Iones. A previsão de lançamento é para o segundo semestre.

Seguem a sinopse e o preview.

O Mundo das Fábulas está perto do fim! Um grande perigo ameaça a vida de todos e seus efeitos já começam a ser sentidos! Um poderoso vilão irá se aproveitar do caos para lançar os personagens dos contos de fadas em uma série de batalhas até a morte! Chapeuzinho Vermelho, João do Pé-de-Feijão, Branca de Neve, Robin Hood, Peter Pan e muitos outros se encontrarão na arena. Quem sairá vivo?






4 comentários:

  1. Eu li direito? o.o Battle Royale?! O.O
    E já li alguns dos mangás! >.<'
    Só por isso já posso dizer: Nossa! Que proposta Joe! X)
    Não conheço praticamente nada dos Jogos Vorazes, apesar de adorar a música tema do filme que eu não assisti, "Safe and Sound".
    Mas Battle Royale? O.O' (realmente, este nome me causou um alvoroço aqui)
    Que comecem as lutas! >.<
    E que os mais insanos vençam! X)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma curiosidade: a própria Suzanne Collins já disse que Battle Royale foi uma de suas inspirações para escrever Jogos Vorazes.

      Sobre Fábulas, a maior inspiração é a própria premissa da história, mas posso te garantir que cabeças vão rolar. Alias, um personagem dos contos já aparece morto nessa prévia.

      Obrigado pelo apoio ^^

      Excluir
  2. Nas imagens acima, dá pra ver o flautista de Hamelin (se é que se escreve assim). O que ainda não diz muito (façam suas apostas! façam suas apostas! Dois por um, dois por um!
    O mangá de Battle Royale foi o primeiro que vi com cenas explícitas (algo que marca a cabeça de alguém que ainda não tinha 18 anos) :B
    Por falar nisso, parece que X-Men também teve uma capa inspirada em Battle Royale... Tá todo mundo querendo se matar? X)
    Isso sem contar nas amizades efêmeras da história do mangá, pota que o pariu, porquê eles tinham que morrer?! >.<'

    Muita sorte aí no trabalho de vocês Joe, a arte é refinada e estou ansiosa para ver o resultado! \o/
    (eu diria algo como "Merd*" ou "Quebre a perna", mas não sei se existe um equivalente para o mundo dos quadrinhos) XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe, não me contaram :P

      Mas valeu demais, cara! Essa empolgação me enche de animo ^^

      Excluir