17 de ago. de 2011

Sobre a fase atual do blog...

Recentemente esse blog tem se focado muito em links de antologias e de quadrinhos para leitura online. Bem diferente de antes, quando tinhamos as dicas para escrever, apostilas, roteiros prontos, etc

Essa mudança editorial não foi algo que eu planejei. Atualmente eu estou atravessando um novo momento na minha carreira. Ainda não achei meu lugar ao Sol, mas estou envolvido em um número bem maior de projetos: tem Onipotente, contos e outro projetos que eu ainda não posso revelar.

Agradeço muito a vocês, que através do blog me ajudaram a ter essa nova projeção, em contrapartida, o tempo disponível para me dedicar a esse espaço tem diminuído cada vez mais.

Pretendo voltar a escrever novas dicas para autores (já tenho separadas as imagens da primeira parte de uma matéria sobre diálogos), colunas e novos roteiros também, mas primeiro eu preciso reorganizar minha agenda.

Para quem chegou agora ao blog, espero possa encontrar algo de interessante na seção de atalhos ali a direita. Para quem já está por aqui a mais tempo, espero que essa fase atual esteja do seu agrado, e tão logo possível, teremos mais do material que estavamos acostumados a ver por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário