15 de mar. de 2011

Colocando a conversa em dia

Depois de algumas semanas atarefadas, eis-me de volta com algumas novidades e notícias.

Custou, mas consegui enviar um conto para Deus Ex Machina a tempo. Acontece que eu tive a "genial" idéia de misturar fatos históricos com fantasia, o que me levou a uma pesquisa muito mais complexa. bom, espero que tenha válido a pena, torçam por mim!

O blog AD Marius House subiu no telhado. Meu amigo Hadrian Marius decidiu começar vida nova com um novo blog, mas continua com o seu belo trabalho de incentivo a HQs nacionais. Cliquem aqui e vejam por si mesmos.

Outro amigão meu, o Quiof, me ajudou a dar uma reforçada na lista de editoras nacionais na parte 1 do Guia de Editoras: Jambô, Kalaco Editorial, Papel A2 e Lancaster Editora. Fica registrado o meu agradecimento!

[Atualização] Um coisa que eu esqueci de falar. Por conta de uma agenda apertada não tenho postado novos contos por aqui. Vou tentar organizar melhor minha agenda, e procurar escrever mais alguns. O mesmo vale para as colunas, afinal eu ainda tenho mais machadadas para distribuir, mas deixando as portas abertas para quem quiser postar comentários discordando das minhas opiniões. Por hora, não devo postar novos roteiros, já que poucos foram desenhados. [fim da atualização]

E uma última novidade: já é hora de eu agir um pouco também, não é? Anúncio agora um novo projeto em parceria com o Rafa Lee, estamos desenvolvendo uma webcomic que estará disponível para leitura online gratuita.

Aguardem mais novidades em breve!

5 comentários:

  1. Opa! Valeu pela menção ao meu humilde blog! Então cê também vai entrar no nundo das wecomics? Legal! Esteja certo de que estarei divulgando seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. não de que Joe, você faz um trabalho muito legal nesse blog.

    sobre a Lancaster Editora, tem um e-mail editoria@acaomagazine.com.

    a Kalaco é do Franco de Rosa, ele é um dos que mais incentiva o quadrinho nacional.

    ResponderExcluir
  3. links da Gal Editora:
    http://www.galeditora.com.br/

    http://galeditora.blogspot.com/

    ResponderExcluir