29 de jan. de 2011

Antologia de contos - Deus Ex Machina

Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança. Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia.

Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou. De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz.

Essa é a proposta de Deus ex machina: anjos e demônios da era do vapor. Leia o regulamento e envie seu conto. Entre em uma das batalhas e participe dessa elegante guerra entre os bem e o mal.
________________________________________
Mais uma antologia de contos da Editora Estronho, o melhor é que qualquer um pode participar sem a necessidade de pagar nenhuma taxa de inscrição. Também vale ressaltar a ótima inciativa da editora criando uma comunidade no Orkut para que os futuros autores/leitores possam estar em contato direto com os editores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário