15 de fev. de 2017

[Tem na Netflix] Star Wars: The Clone Wars

"Há muito tempo atrás, numa galáxia distante..."

Jedi, Sith, stormtroopers, droides, a Força... Sim, hoje é dia de falar de Star Wars! Mais precisamente da série animada The Clone Wars.

Lançada em 2008, The Clone Wars se passa entre os filmes Episódio II: Ataque dos Clones e Episódio III: A Vingança dos Sith.

A série narra os eventos ocorridos durante as Guerras Clonicas, quando o conflito entre a República (protegida pelos Jedi) e os separatistas (liderados pelos Sith) estava no auge. Um período extremamente importante dentro do universo Star Wars, mas que tinha sido pouco explorado até então.

Ganhadora de inúmeros prêmios, sucesso entre os críticos e os fãs, The Clone Wars é muito mais do que uma mera expansão de Star Wars. A série se sustenta por suas próprias pernas, adicionando novos elementos e personagens tão icônicos quantos os vistos no cinema, incluindo figuras notáveis como Assage Ventress, Cad Bane, Saw Gerrera, os Guardiões da Força e Ahsoka Tano, a jovem aprendiza de Anakin Skywalker. 

A saga completa é composta por um longa animado que serve de prelúdio, seguido pelas 6 temporadas da série (todo esse conteúdo está na Netflix atualmente).

9 comentários:

  1. Oi Joe! Que interessante! Ainda não sabia da Série! Já conhecia algo sobre o filme, mas conheço bem pouco. Adorei sua dica e com certeza vou dar uma espiada lá na Netflix! =D

    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joe,
    Achei sua postagem muito interessante. Infelizmente, não me sinto interessada em Star Wars, pois já tentei assistir e ler e não consegui.
    Acho que muitos curtem e isso me alegra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Realmente o post ficou bem interessante, mas Star Wars em nada me cativa, entçao irei pular a dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Já conhecia, só não tive a oportunidade de assistir ainda! Mas quero muito veeer <3 Adorei o post.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Uaaau!
    Não conhecia essa série, nem sabia que era série! Pensava que fosse apenas um filme animado, já fiquei super empolgada para rever os filmes e assisti-la também! Obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não sou fã de SW nem desse universo geek, porém é legal ver como esse mundo se expande e ganha vida própria a cada sequência lançada, sem deixar de perder a qualidade das histórias.

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,
    Não sou muito fã de Star W. mas gostei do post.
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Curto Star Wars,mas não sou mega fã, não... E,não sabia desse filme, gostei de saber, obrigada pela indicação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oiee, fiquei muito animada em saber disso, já vou assistir hoje a noite!! kk
    Amo animação, ainda mais série <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir