23 de fev de 2013

Prévia de Esquadrão Terror

Começando com uma pequena série de postagens falando sobre os meus novos projetos de HQs. Estou muito animado porque durante um bom tempo deixei os quadrinhos um pouco de lado para me dedicar a minha carreira como contista. Mas agora estou envolvido alguns títulos bem interessantes.

Abaixo segue o preview de Esquadrão Terror, título da Blue Comics que mostra uma equipe de anti-heróis criada pela ONU para  fazer o trabalho sujo: eliminar ditadores e terroristas mundo à fora, mas sempre por baixo dos panos. Os desenhos são de Felipe de Lima (que não é meu parente) e as cores são de Adriano Félix Jr. A previsão de lançamento é para o segundo semestre.






9 de fev de 2013

Lançamentos Blue Comics - Fev 5

A Blue Comics é uma nova editora de quadrinhos digitais que trabalha com material 100% original e produzido no Brasil. A editora conta com uma grande equipe de roteiristas, desenhistas, coloristas e tem a proposta de trazer seus heróis em um universo compartilhado, semelhante ao que a Marvel e a DC fazem lá fora.

Os primeiros títulos já foram lançados e ainda nesse mês, teremos mais novidades. No facebook da Blue Comics é possível ver prévias dessas e de outras HQs. Clique nas capas para adquirir.

Bergman #01
escrito por Dimas, criado e desenhado por André Souza NV



Que País É Esse? #01
por Maurício Desenheiro



Zero #01
roteiro de Kevin Gurjão, desenho e cores de Jonathan Pires



Registros #01
por Gláuber Lopes




2 de fev de 2013

Antologia de contos: Mundos

A editora Buriti está com inscrições abertas para a antologia Mundos. O regulamento é bem aberto no tocante a estilos e gêneros. Abaixo segue um trecho do texto no site da editora.

"Uma série com o melhor da fantasia nacional e internacional. Esta é a coleção ‘Mundos’, cujo primeiro volume já recebe submissões. Com temática livre dentro do universo fantástico, cada obra vai reunir diversos contos de diferentes autores e estilos.

Assim como em Caçadores de Bruxas, as submissões deverão ter entre 20.000 e 32.000 caracteres. Os contos que ultrapassarem estes limites não serão automaticamente descartados, desde que apresentem qualidade literária e se enquadrem na proposta da antologia..." [continue a leitura]